Arrependimento do produto:
Neste caso, você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto, para solicitar a troca. Podemos trocar por outro de mesmo valor ou estornamos o dinheiro. O produto deverá ser devolvido sem a violação do lacre e com a nota fiscal.
Produto com avaria de transporte:
Assim que a encomenda chegar na sua casa, confira se a embalagem está sem violações. Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e anote o motivo na nota fiscal.
Produto com defeito:
Caso o produto recebido esteja com defeito aparente você tem até 7 dias corridos, após a entrega do produto, para solicitar a troca. Se você só perceber o problema depois, tem até 30 dias corridos após a identificação do problema para solicitar a troca.
Considerações Finais:
A empresa não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.
Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador.